18 dezembro 2005

JÁ SOMOS SEIS MILHÕES E TRÊS

Tenho estranhado o silêncio de pessoas de outras claques, como se isto não fosse nada com elas... Mas, pela calada, vão mandando umas bocas aos "verdes por fora".

Eis, como exemplo, o momento em que Zé Cordeiro, surpreendido, é chamado pelo Prof. Jorge para receber uma prenda. O Dragão Igor, rápido de raciocínio, advinha que algo se vai passar e desafia o Professor. Sim, reparem na pose do Igor, reparem nas suas mãos, reparem na sua cara de gozo. Igor parece dizer: - "Boa, Prof, apanhaste o tipo. Saca das pistolas e fuzila esse leão miserável. Pum, Pum, dá cabo dele.".

Ora, isto não fica bem entre colegas. Não é bonito. Até porque, vocês os dois, são geralmente apontados como exemplos a seguir, pessoas educadas, sérias e bem comportadas. E não é por um ser portista (ou dir-se-á "porteiro", já que os do Boavista são boavisteiros?) e outro sportinguista (mesmo que sofrendo do complexo da melancia) que devem deitar por terra essa vossa maneira de ser: uns verdadeiros rapazes Modelo.

Façam lá as pazes procurando o que vos pode unir. E, como verdadeiros rapazes Modelo que são, só há uma coisa que vos pode unir. Pesquisem a frase "Modelo Continente" neste site. Vai aparecer uma imagem. Que imagem é? Perceberam a ideia? É isso mesmo: só à volta de uma Águia é que vocês poderão restabelecer a vossa amizade.

O Zé Cordeiro foi o adepto 6 milhões e 1 do Glorioso. Igor passa a ser o adepto 6 milhões e 3. Ganda Igor: temos Benfiquista!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então, há mais um desgracado a tentar ser influenciado para ser do benfica. Tou a ver o jantar e as respectivas fotos referentes a ele, foram muito uteis para a realização de uma conspiração benfiquista, mas se ha alguma coisa impussivel de corromper, essa coisa é o amor ao Sporting, pois quem entra neste mundo, encontra o equilibrio interior, tanto desejado por toda a gente (isto também inclui os benfiquistas..).
A explicação do facto de existitem mais benfiquistas deve-se ao facto, que todos nascem benfiquistas mas uns evoluem (para o sporting) e outros ainda ficam mais atrazados (os "porteiros") e com esta me despeço, venha lá resposta que a minha ja está posta ;)

12:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Com tantas divergências entre o vermelho e o verde só me resta dizer que o azul é que está a dar. Há uma nova geração de campeões, claro está que estou a falar de um "penta" campeonato, uma Liga dos Campeões, uma Taça UEFA, uma Taça Intercontinental, conquistas às quais eu pude assistir. Vamos acabar com as divergências entre
o vermelho e o verde, vamos mudar para
um futuro melhor, o azul! ( É de salientar que à data e hora desta mensagem o F.C.Porto esta em 1º lugar na liga a 6 pontos do Benfica e 7 do Sporting)

1:37 da manhã  
Blogger Jorge Constantino said...

Olha: os dois responderam. São mesmo uns rapazes "Modelo" para aqueles que ficam caladinhos...

De qualquer modo, Zé e Igor, os vossos posts são de gente a assobiar para o ar, de gente aflita que não sabe o que responder ao desafio lançado no meu post.

Qual desafio? Eu relembro: era um desafio próprio para dois rapazes "Modelo": "Pesquisem a frase "Modelo Continente" neste site. Vai aparecer uma imagem. Que imagem é? Perceberam a ideia?".

Não, Igor, ao contrário do que diz, o que une verdes e azuis é o vermelho. Foi por isso que você não respondeu ao desafio !!!

9:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já não bastava andarem a criar equipas à conta de ex-jogadores do Sporting agora também querem que "recrutar" os adeptos de outros clubes...
Diga lá...foi um pedido pessoal do Sôr Luis Filipe Vieira para ver se conseguem chegar aos 300.000 sócios?!
Então e a "estória" do "kit" que esse senhor andou a promover tal qual Michael Knight?Foi outra operação coração? ;)

11:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home