15 dezembro 2005

JANTAR DA LIG - A PIADA DA NOITE

Orgulho-me de ser este o primeiro Blog, a nível mundial, a dar notícias do jantar da LIG.
Muito à pressa, pois o jantar acabou tarde, aqui documento o melhor momento da noite: Tiago Sousa, que não queria piadas velhas, apareceu vestido, de forma impecável, com uma camisinha vermelha !!!
Essa acabou por ser a grande piada da noite... e novinha em folha! O Tiago fica giro assim vestido de vermelho. Acho que nem ele próprio se apercebeu da ironia da situação, mas a piada não escapou nem ao Ritto nem ao Félix, que aparecem pouco nas aulas mas não falham um jantar: vejam como eles se riem!
Em breve haverá mais notícias sobre o evento, aqui no Blog, pois ficou muito por contar...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo seu blog, sem dúvida uma boa interacção na relação aluno-professor (apesar dos comentários necessitarem de aprovação prévia).

Em relação ao jantar de ontem, tenho a dizer que não gostei, não tanto pela companhia, mais pelo serviço prestado pelo restaurante, mas enfim é o Portugal que temos e não, o que gostaríamos de ter.

Existe um ditado na boca do povo que diz:
"Quem paga adiantado é sempre mal servido"

Professor, desejo-lhe um Santo Natal e um próspero 2006.


Ass: A empregada do restaurante
"Estrela do Norte"

Ps: Percebeu,
quem aqui escreveu?


Com o Professor Constantino,
Brindemos com uma taça de vinho,
Na ESGS isso é que não,
pois baralha a programação.

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aqui há gato (ou será leão?).

A empregada do restaurante nunca se dirigiria a mim com "Professor", pois nunca foi minha aluna...

Assine lá o post e depois explico-lhe porque é que o Blog está sujeito a moderação...

E pronto, vou almoçar à churrasqueira: um frango sabe sempre bem, não acha!

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ontem, no restaurante, quando o senhor desceu as escadas perguntou-me se eu era empregada do restaurante. Sou a MARIA, lembra?

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

D. Maria, mil perdões!!!

Por certo que se a senhora fosse mesmo a empregada do restaurante, aquilo tinha sido melhor servido.

Mas como o meu jantar foi pago por um admirador anónimo (eventualmente alguém com o "complexo da melancia"), eu nem me posso queixar...

E parabéns pelo seu jeito para a poesia...

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Atão, Ruca, n tens nada k dizer? Parece k engoliste em seco...

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa Tarde Professor!
"Um admirador anónimo pagou o seu jantar?"
Não creio que tenha sido alguém com o "complexo da melancia", ou se foi não acredito que tenha sido alguém de Alverca, mas, acredito mais que tenha sido o seu Presidente o "Luisinho" depois de tanto esforço infrutífero para converter os alunos leões em lampiões.
Adorei velo na capa do jornal "aqui no blog", acho que lhe fica extremamente bem o "verde"


"E parabéns pelo seu jeito para a poesia... "

Obrigado professor, espero que também goste destes "humildes versos" que aqui lhe deixo:

Na ESGS existe um professor
Que ensina programação
Oferece cachecois aos alunos
Para ao benfica ir dando uma mão

2006 é o ano
Que lagartos ou leões
Irão comemorar a vitoria
E ver chorar os lampiões.

Feliz Ano 2006
São os votos de uma estudante
Para o professor Constantino
Que a felicidade seja uma constante



A todos desejo um bom regresso à ESGS.

Maria

Ps: eu não sofro da tal doença sabe, o "complexo" mas como boa Alverquense também sou do SPORTING.

2:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home