15 dezembro 2005

JÁ SOMOS SEIS MILHÕES E UM









Luís Filipe Vieira, irradiando felicidade, endereçou ao http://blogramacao.blogspot.com/ os seus agradecimentos pelo contributo que este Blog deu para a conquista de mais um simpatizante encarnado, o que se revelou decisivo para o "Glorioso" ultrapassar a mítica fatia dos 6 milhões de adeptos. Nas fotos de cima pode ver-se o Presidente encarnado a sorrir para o novo adepto, José Cordeiro. E este levou muito a sério a sua nova filosofia de vida. Era vê-lo hoje, sentadinho nas aulas, usando a sua nova caneta com o símbolo da Águia, com a qual, aliás, assinou a sua adesão ao clube (ver foto). Ganda Zé: temos Benfiquista!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto está a ser bombástico. Puro dinamite!!!

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É triste ver a decadencia a que um suposto "grande clube" chega, de tal modo que, para arranjar novos socios tem de os recrutar aos clubes adversarios durante jantares natalicios, bem regados, quando as pessoas já não gozam das suas plenas capacidades mentais!!

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu Benfiquista?!? Naaaaaaaaa!!
Sou do sporting com muito orgulho. A explicação das fotografias são: 1- eu estava a mostar o presente oferecido pelo Professor Constantino; 2- O Professor Constatino pediu atenciosamente que lhe deixa-se tirar uma fotografia, fingindo que escrevia com a caneta.
Também concordo que as capacidades mentais nesse dia não estavam la muito famosas :-s

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de não poder ter estado no jantar soube da "estória" da prenda "encarnada" e só posso admitir que seja uma prenda a festejar os 19 anos que fez o Histórico resultado de 7-1 do Sporting sobre o Benfica, já que foi nesse mesmo dia que ocorreu esse aniversário! ;)

Mário Duarte

11:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home