03 janeiro 2006

ANIVERSÁRIO

Aniversário, é aniversário. Parabéns a quem fez anos: o dia de aniversário é sempre um dia de Glória para quem sopra as velas, sobretudo quando se chega às duas dúzias de anos...

Mas como a festa foi ontem, todos nós (Professor e Alunos) esperamos que, quem fez anos, apareça na aula de hoje com as sobras do bolo. Ao menos uma fatia para mim, que até vou levar uma prenda para lhe dar!
PS. No Blog dessa pessoa, onde está "23 aninhos" deve passar a estar "24 aninhos".

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa Noite!
Antes de mais obrigado e obrigado pelo post!
Como deve perceber, o meu dia de aniversário é numa altura complicada! Recordo-me até, de em pequeno ser muito difícil encontrar uma padaria para fazer um bolo de aniversário, pois os padeiros não trabalhavam na noite de 1 para 2 de Janeiro!
Hoje é diferente, como diferente foi a surpresa que me fizeram! Convidaram-me para vir tomar um café, na noite de 2 de Janeiro, em Santarém, aceitei e acabei por ser surpreendido quando me colocaram à frente, um pequeno bolo (tarde de natas ) com 24 fósforos espetados!
Significou muito pelo gesto, que foi fantástico!
Quanto ao biberão e ao babete, não vão ter utilização num futuro tão próximo, mas garanto que quem o vai usar, vai saber quem o ofereceu!
Bolo não há, mas não me esqueço do tal almoço!!

Bem-haja!

2:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home