02 janeiro 2006

YAZALDE

Este, sim, foi um jogador E N O R M E !
Ver biografia aqui

e reportagem no Jornal "O Jogo" de hojeDeviam era contratar craques como pelo menos 1/4 do valor deste !!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É um jogador do qual só conheço estatisticas e o que o meu pai me conta dele, mas ao que parece era mesmo um grande jogador!Pena é que hoje em dia esses jogadores sejam "desviados" pelos factores económicos para as potências(monetárias)do futebol e que seja muito raro o jogador que chega a portugal e se revela um craque como o Yazalde foi!

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se esse tal senhor fosse tão bom como apregoam,tinha uma estátua a fazer sombra ao leãozinho.Nem sequer umas aguarelazitas nos azulejos...afinal não passou mesmo disso, de uma estatística...

12:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oh Lotra...são tantas as estátuas que o Sporting tinha de fazer então...
Mas nós não precisamos de estátuas para "idolizar" ninguém já que não seria justo para outros grandes jogadores que passaram pelo Sporting!Travassos, Peyroteo,Damas,etc.

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deviam então fazer uma estátua ao Wender!Melhor ainda!!Os gestores da SAD do SCP é que deviam ter uma estátuazeca!Que capacidade de visão!!Que negócio!!Esses senhores nasceram para aquilo.Chama-se investimento com retorno ao quadrado!!è tudo uma questão de estatística.Emprestam o homem 2 semanas antes do fadinho de Braga,factura-vos 2 golinhos e mete-vos a 4 pontinhos!!Soberbo!!

4:55 da tarde  
Blogger Jorge Constantino said...

Acho que o Carlos está aquerer impressionar-me antes da frequência ;-))

Lá sobre as SADs e coisas que tais, não me pronuncio. Mas que YAZALDE foi um dos grandes futebolistas que por cá passou, lá isso foi. Só foi pena uma coisa: não ter jogado num grande clube português, à altura do seu imenso talento ;-))

4:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home