23 dezembro 2005

JÁ SOMOS SEIS MILHÕES E CINCO

ADEPTO DE MÉRITO:
TIAGO SOUSA !


Este jovem e promissor adepto, aparentemente frio, rude e calculista, é um coração de manteiga e transparente. Tão transparente, tão transparente, que aquilo que parece ser um desenho na sua camisola, é, de facto, um sentimento que lhe vai na alma!
Tiago Sousa assumiu todo o seu Benfiquismo quando decidiu libertar-se do complexo da melancia e aparecer no jantar vestido de vermelho. Tiago Sousa revelou todo o seu Benfiquismo juntando-se ao Faísca e a Bruno para nos mostrar a Águia que lhe vai na alma. Ganda Tiago: temos Benfiquista!
PS. Mas vejam a cara de felicidade do Bruno, por ter reunido, numa só foto, os três casos mais delicados de complexo da melância. Esses casos estão resolvidos (e bem...). Por isso, vou propôr a atribuição de uma Águia de Ouro ao amigo Bruno, pelo empenho que revelou pela causa de fazer crescer a Nação Benfiquista e pela excelência do trabalho que realizou. Qua acham da ideia?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim senhor, está de parabéns!

Tal como nós, distintos sportinguistas (eu, o tiago e o faisca), que deste modo, acabamos de provar que não somos apenas informáticos de excelência, como também somos excelentes profissionais do markting, pois com esta pequena farsa e este espectacular golpe publicitario, conseguimos transformar este blog praticamente desconhecido, num sucesso estrondoso na nossa comunidade. Obrigado professor por nos dar a oportunidade de revelarmos mais um dos nossos talentos escondidos.

Parabéns e obrigado!

12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora bem...isto é uma calunia!!! No restaurante qnd o prof. pediu para nos tirar uma foto disse que era simplesmente para ficar com uma recordação dos seus 3melhores alunos de sempre que curiosamente são grandes sportinguistas, e eu como sei que até é verdade consenti, assim como os meus colegas!!!

Agora meu amigo e professor, complexo de melância...eu????? NUNCA.!

Só não mudo a cor do sangue porque não posso...! Alem disso isso de andar a por fotos de passaritos de aviário na minha roupa é algo de mt mau gosto... :)

Já só faltava começar a oferecer os tais kit's do benfica nas suas aulas...

Boas Festas..!

ps: o problema dos pais natal é que não existe nenhum de vermelho, vermelho este que é a cor da marca que pôs o pai natal dessa maneira e curiosamente o seu clube tem uma bancada com essa "tal" marca...
Xiça..um MAL nunca vem só!

12:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home