30 novembro 2005

EXERCÍCIO PROPOSTO (2)

Criar uma aplicação semelhante à que aqui se apresenta e que ofereça 4 botões com os objectivos que de seguida se descrevem.
BOTÃO CRIAR: permite criar até 10 botões de rádio ou caixas de texto. Os objectos criados são colocados no grupo "Objectos Criados", em colunas e linhas separadas, conforme a figura ilustra. Nomes e Textos desses objectos são formados de forma igual como a figura também demonstra. Depois de serem criados 10 objectos, o botão CRIAR é desactivado.
CONTAR BOTÕES: O grupo "Objectos Criados" contém vários objectos, alguns são botões de rádios e outros são caixas de texto. Este botão informa sobre o nº de botões de rádio existentes no grupo "Objectos Criados" .
CONTAR CAIXAS: O grupo "Objectos Criados" contém vários objectos, alguns são botões de rádios e outros são caixas de texto. Este botão informa sobre o nº de caixas de texto existentes no grupo "Objectos Criados" .
LISTAGEM: lista os nomes dos botões de rádio e das caixas de texto existentes no grupo "Objectos Criados", num formato semelhante ao da imagem.